(21)967799584

NO AR

Estrela Nova

www.estrelanovaweb.com

Brasil

Unidos de Vila Isabel começa a entregar fantasias na Cidade do Samba na segunda-feira

Publicada em 31/01/19 as 18:50h por Estrela Nova - 6 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Estrela Nova)

A exatos 30 dias do seu desfile, a Unidos de Vila Isabel começa a distribuição das fantasias de seus três mil componentes. A distribuição gradativa aos cerca de três mil componentes vai ser realizada na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, a partir de segunda-feira (4).

Segundo o diretor de carnaval, Wilsinho Alves, cerca de 90% de todas as fantasias da escola, confeccionadas no barracão já estão prontas. Seis alas aguardam a chegada do calçado, prevista para o início da semana. Mas nem todas vão ser entregues completa, por uma questão de cuidado com o material.

“Temos uma ala, por exemplo, que tem o costeiro decorado com penas de pavão, que é um material muito delicado, frágil e leve. O costeiro nem é tão grande, mas como ainda falta um mês para o desfile e o risco de danificar o material é grande, vamos entregar somente a roupa e o calçado. Adereços resplendores e alguns chapéus serão entregue mais tarde. Queremos evitar a tentação do componente de usar a fantasia da escola num bloco de carnaval”, explicou Wilsinho.

Ele destaca que, das 27 alas da escola, 14 só vão receber parte da fantasia. O restante da indumentária, embora esteja pronto, só vai ser entregue no dia do desfile. Para isso, a Vila Isabel, que este ano vai formar do lado do Balança Mais Não Cai, montou um ponto de apoio no Liceu de Artes e Ofícios. Lá, além das fantasias, as alas também farão a maquiagem.

O diretor explica que este ano, a Vila começou a trabalhar bem cedo, o que propiciou o adiantamento na confecção das fantasias. E que em agosto, as fantasias de sete alas já estavam prontas.

“Escolhemos o enredo e logo começamos a trabalhar. Isso nos possibilitou contornar problemas de falta de material, negociar preços com os fornecedores e evitar contratempos de última hora. No dia 19 de agosto, quando fizemos a apresentação dos protótipos num desfile na quadra, já tínhamos fantasias de sete alas prontas e ensacadas”, contou o diretor de carnaval.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 10298
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2019 - Estrela Nova